Name:
Location: Camboriú, Santa Catarina, Brazil

Sofri com as enchentes de 2008 em Santa Catarina e perdi tudo. Este blog foi criado para contar um pouco dessa odisséia!

Powered by Blogger

Sunday, August 27, 2006

A porta se fechou...

Fiquei tão chateada, que nem tive coragem de vir aqui contar...

No meio da consulta, ao fazer um enooooooorme questionário, a médica disse: "vamos ao que interessa, para que vc não crie espectativas quanto a isso..." e me disse que eles não faziam este tipo de procedimento, principalmente para paciente acima de 40 anos, faziam apenas a investigação de infertilidade, que no meu caso, esta completa e correta. E se eu quizesse, deveria procurar as clínicas particulares dos professores do Hospital de Clínicas, pois somente lá eles poderiam fazer alguma coisa, mas, o tratamento seria pago. Fiquei muito decepcionada, principalmente porque estava tão confiante que tudo daria certo! Estava até emocionada em estar naquele hospital!

Ao chegar em casa, entrei em contato com a Secretaria de Saúde, e eles me pediram um relatório do que aconteceu, e ao saber que o Hospital de Clínicas de Campinas fazia o procedimento, eles ficaram de entrar em contato.

Fiquei sabendo essa semana, que eles não quiseram marcar a consulta, pois só atendem pacientes de SP, e com idade até 37 anos, ou seja, nada feito. Com isso, o pessoal da SES disse que nada mais podiam fazer!

Voltei à estaca zero, e agora, com mais tempo perdido, o que me deixa mais chateada e aborrecida! Vou agora tentar ligar para a Fundação ABC, para saber da possibilidade de retomar o tratamento.

Às vezes me dá uma vontade de desistir! Não é à toa que esqueço de ligar para a Secretaria de Saúde, para a Fundação, esqueço que tenho esse blog, não visito mais os blogs das minhas amigas... gostaria de pedir desculpas à todas, mas que entendessem essa minha fase...

5 Comments:

Blogger Luciana Teixeira said...

Queria,
fico feliz de saber notícias suas, pena que as notícias não sejam boas :-(
É realmente um preconceito o que estão fazendo com vc, te discriminando por causa da idade, acho até que vc poderia procurar uma forma judicial de ser atendida pelo governo!
Imagino o quão difícil e desanimador seja tudo isso pra você, mas sei que Deus também o sabe, e Ele haverá de te abrir outra porta - uma que realmente dê certo e te faça feliz. Oro por isso...
ah, seu template tá aparecendo certinho aqui, nãoe stá mais torto, pelo meos no meu computador!
BEijos...

6:50 PM  
Anonymous Anonymous said...

olá Nádia.. lembra-se de mim? voltei ao mundo virtual, espero sua visita... sei que para vc neste momento a porta se fechou, mas não se esqueça que DEUS te abrirá duas, três, inumeras, pois só ELE sabe de todas as coisas, ELE é magnifico... que DEUS TE ABENÇOE E TE CUBRA DE RIQUEZAS ESPIRITUAIS... BEIJOS DA AMIGA LILIAM E BEATRIZ

7:32 PM  
Anonymous Anonymous said...

Querida Nádia,

Fiquei muito triste em saber da sua consulta frustada ao médico! Não fique tão triste, pois Deus em sua imensa sabedoria sabe o que faz. O que nós podemos fazer é rezar para que aconteça o melhor para todos nós e pedir forças para aceitar a Sua vontade. Você está fazendo tudo o possível e o impossível para realizar o seu sonho de ser mãe. Se for isto que realmente Deus traçou para você, vocês conseguirão alcançar esta glória. Senão... Saiba que outras portas se abrirão! Deus é um pai bondoso e misericordioso! Ele nunca deixa os Seus filhos desamparados.
Que 2007 seja um ano de muitas conquistas! Muita paz, saúde, amor e felicidades para você e toda a sua família! Que Deus lhe ilumine!
Beijos,
Rossana

9:37 AM  
Anonymous Anonymous said...

Oi Nadia ! Isto não é uma brincadeira, acredite !
É sobre sua dor de cabeça, e quem sabe bom para outros problemas também.
Abaixo esta um nº de telefone que gostaria que ligasse para ele e pedisse para que ele use o equipamento Tenkiu Super para sua dor. Não tem choque, ultrasom, laser, nada sequer parecido, em apenas 10 SEGUNDOS sua dor pode desaparecer como mágica. Li alguns depoimentos seu e me comovi, para quem já buscou toda ajuda médica, buscar ajuda de um terapeuta naturalista com um equipamento que tem tudo para revolucionar as terapêuticas das dores, creio que não será problema para você. Acredite, vale a pena!
Desejo-lhe muita sorte e sem mais dores, porque sofrer desde os três anos não deve ser brincadeira! É pena que esta longe, estou em Sorocaba, SP.
O nome do terapeuta é Valdecir, os fones são:
3264-9766 e celular: 9984-8174
Abraços Terapêuticos !
José Antonio

4:36 AM  
Anonymous Anonymous said...

Complementando...
Fale com ele a respeito do seu desejo de engravidar, acho que ele também pode te ajudar também, e diga para ele quem lhe indicou.
Abraços Terapêuticos !
José Antonio de Sorocaba SP

4:44 AM  

Post a Comment

<< Home