Name:
Location: Camboriú, Santa Catarina, Brazil

Sofri com as enchentes de 2008 em Santa Catarina e perdi tudo. Este blog foi criado para contar um pouco dessa odisséia!

Powered by Blogger

Tuesday, January 10, 2006

Mais novidades...

Vcs acreditam que eu já fui à consulta com o médico do SUS??? Foi antes do natal, e deu tudo certo. Ele preencheu o encaminhamento e levei à Secretaria Municipal de Saúde.

Lá, a Dani fez meu Cartão Nacional de Saúde, e me disse que iria encaminhar meu processo para a Regional (SES), e lá, eles não encaminhariam meu processo pelas vias normais, sabe porque? Porque eles vão encaminhar diretamente para Brasília! Isso significa que a resposta vem mais rápido que o normal!

Agora estou esperando o CNS definitivo (pois estou com o provisório), e a ligação para me dizerem quando poderei ir à Curitiba!

Deus é grande, bom e maravilhoso, né????

0 Comments:

Post a Comment

<< Home