Name:
Location: Camboriú, Santa Catarina, Brazil

Sofri com as enchentes de 2008 em Santa Catarina e perdi tudo. Este blog foi criado para contar um pouco dessa odisséia!

Powered by Blogger

Wednesday, March 08, 2006

Cio

Gente... Dóri, a minha cadelinha querida, está no cio!!!! É mole?? E eu ainda pensando que ela era filhote, um bebê!!! Está desesperada, se esfregando até no colchão! É... quando bate a vontade de ser mãe, nem os cachorros conseguem esperar... hehehehehehe...... Um belo dia peguei um pincher dentro do meu quintal, atrás dela! Toquei o cachorro, e ele ainda rosnou prá mim... faça-me o favor...

A histeroscopia está marcada para o dia 24/03. Temos que aguardar até lá para saber o resultado...

Beijos...

1 Comments:

Blogger Luciana Teixeira said...

abandonou mesmo, amiguinha?

12:29 PM  

Post a Comment

<< Home